Sobre: legislativas 2019

Setembro 30, 2019

No dia em que entramos na semana final de campanha eleitoral o Bloco de Esquerda continua a percorrer o Algarve e a convidar as gentes desta região a conversar sobre o programa necessário para o Algarve e para o País, onde continua a faltar o investimento público, a especulação financeira nega o direito à habitação, a desregulação laboral aumenta horários de trabalho e comprime salários e o sistema financeiro delapida o Estado Social. Nesta derradeira semana os candidatos e candidatas do BE no Algarve andam em périplo apresentando uma estratégia para a reconversão energética, uma economia mais justa, com o controlo público dos setores estratégicos, e um caminho que combate as desigualdades.

Setembro 23, 2019

Divulgamos a agenda de campanha do Bloco de Esquerda no distrito de Faro com a participação do cabeça de lista, João Vasconcelos.

Assinalamos que na quarta-feira, dia 25 de setembro, a caravana nacional estará no Algarve, e as iniciativas contaram com a participação da coordeanadora nacional, Catarina Martins e de Mariana Mortágua, dirigente nacional.

Setembro 20, 2019

Lê aqui o Programa Eleitoral do Bloco de Esquerda - Algarve, e conhece os compromissos para mudar a região, apostando na qualidade de vida, no desenvolvimento sustentável e na democracia.

Setembro 11, 2019

João Vasconcelos e os candidatos e candidatas do Bloco de Esquerda à Assembleia da República pelo círculo do Algarve realizam nos próximos dias um períplo pela região algarvia numa ronda de reuniões e visitas. A comitiva bloquista reune na quinta-feira dia 12, pelas 11h00 com a União dos Sindicatos do Algarve, e na sexta-feira, dia 13, realiza uma visita à ilha da Armona e uma reunião com Associação de Defesa da Ilha da Armona. Esta ação terá lugar pelas 11h30.

Setembro 9, 2019

No próximo sábado, dia 14 de setembro, decorrerá a partir das 21h00 na Biblioteca Municipal de Portimão, a apresentação pública da lista de candidatos e candidatas do Bloco de Esquerda pelo circulo eleitoral de Faro às eleições para a Assembleia da Republica de 6 de outubro.

Agosto 22, 2019

FARO, sede distrital do Bloco de Esquerda (Rua Dr Justino Cúmano 13, 8000-333 Faro), 16h00

Agosto 19, 2019

O Bloco de Esquerda - Algarve entregou, na manhã desta quarta-feira, no Tribunal de Faro, a lista de candidatos e candidatos pelo respetivo círculo eleitoral às eleições legislativas de 6 de outubro. A lista é encabeçada por João Vasconcelos.

Agosto 5, 2019

O Professor Universitário e co-fundador da Associação In Loco tem um extenso currículo, assente sobretudo no ensino universitário e nas políticas públicas para a formação de adultos mas também com fortes ligações ao associativismo, tendo ajudado a criar diversas iniciativas nesta área.

Agosto 2, 2019

O Bloco de Esquerda/Algarve está a construir o seu Programa Eleitoral Distrital para as Eleições Legislativas deste ano e queremos o teu contributo!