Share |

Construção de programa eleitoral do Bloco de Esquerda/Algarve é aberto a todos

O Bloco de Esquerda/Algarve está a construir o seu Programa Eleitoral Distrital para as Eleições Legislativas deste ano e queremos o teu contributo!

Este será um programa que prosseguirá o combate com determinação à austeridade e às desigualdades, em prol do bem-estar e de uma economia para toda a gente, empenhando-se na criação de condições para responder positivamente à realidade do nosso tempo e a novos fenómenos políticos, sociais e ambiente.

Como entendemos que o programa eleitoral do Bloco de Esquerda/Algarve será mais forte quanto mais participação tiver dos aderentes e simpatizantes, a Comissão Coordenadora Distrital do Algarve do Bloco de Esquerda (CCDABE) está a recolher contributos para a elaboração deste programa eleitoral.

Assim, se tens um contributo ou propostas que gostavas que fossem incluídas no Programa Eleitoral Distrital envia para secretariado.algarve@blocomail.org até ao dia 10 de agosto.

Poderás ler os contributos enviados por outr@s camaradas no Fórum para a Elaboração do Programa Eleitoral Distrital em https://bit.ly/2MscMXT e acompanhar o debate na mailing list bealgarve@googlegroups.com, à qual o teu endereço de correio eletrónico será adicionado salvo indicação contrária.

Faz Acontecer!

Aproveitamos para divulgar a agenda de ações já conhecidas:

    • 10 de agosto – data limite para receção de contributos para o programa distrital.

    • 17 de agosto (manhã) – visita de Catarina Martins ao Mercado de Olhão.

    • 17 de agosto (tarde) – reunião da comissão de programa/campanha.

    • 24 de agosto – Assembleia Distrital para aprovação do programa distrital e futuras ações de campanha.

    • 7 de setembro – apresentação pública dos candidatos do BE/Algarve e do programa distrital.

    • 27 de setembro – Caravana nacional com Catarina Martins no Algarve (conjunto de iniciativas a indicar).