Após vários anos da existência de fundadas suspeitas, sobre os efeitos para a saúde das populações provocados pelas radiações electromagnéticas emitidas por vários aparelhos e equipamentos, relatório de grupo de trabalho, recentemente divulgado pela Direcção Geral de Saúde, revela “que existem riscos para a saúde”, resultantes desta exposição