Share |

Bloco de Esquerda apresentou candidatos a Castro Marim

O Bloco de Esquerda apresentou a sua candidatura aos órgãos autárquicos de Castro Marim. Pedro Tavares é a aposta do partido para correr pela presidência da Câmara Municipal nas eleições autárquicas de 29 de setembro. A apresentação dos candidatos aconteceu esta segunda-feira, dia 24, na localidade de Altura, tendo contado com a presença de Alberto Matos, coordenador autárquico do BE.

Pedro Tavares é professor  e tem 39 anos. É licenciado em Estudos Portugueses e pós-graduado em promoção e Mediação pela Universidade do Algarve. Exerce funções de professor bibliotecário no Agrupamento de Escolas de Castro Marim.

Andreia Beringela, 33 anos, engenheira química, será a cabeça de lista à Assembleia Municipal.

O BE concorre também às freguesias de Castro Marim e Altura. José Manuel Estevens, 60 anos, bancário reformado, será o candidato à freguesia de Castro Marim e José Domingos,  52 anos, técnico de jardinagem, será o candidato à freguesia de Altura.

O manifesto, com o slogan, “Bloco: Por Castro Marim”, está a ser elaborado em conjunto com os munícipes a partir da página de facebook da candidatura e da recolha dos contributos enviados pelo email blococastromarim@gmail.com)