Sobre: autárquicas 2013

Setembro 29, 2013
Setembro 22, 2013

Defendemos uma gestão participada na escolha de projetos que respondam aos problemas da comunidade; Queremos equipamentos públicos de qualidade; Vamos servir a população de forma próxima, sustentável e pelas competências definidas por lei.

Setembro 17, 2013

A coordenadora do Bloco de Esquerda,  Catarina Martins, desloca-se ao Algarve esta quarta-feira, dia 18, para participar nas campanhas de Portimão e Lagos.

Setembro 16, 2013

Portimão, Restaurante Chico Maria (Aldeia do Carrasco), 20h

Setembro 16, 2013

Lagos, Praça Gil Eanes, 18h30

Setembro 13, 2013

Na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro e momento oficial do arranque da campanha para as autárquicas deste ano, Francisco Louçã desloca-se ao Algarve para participar em várias iniciativas públicas.

Setembro 12, 2013

Conhece as prioridades da candidatura do Bloco para Vila do Bispo. Descarrega aqui o manifesto eleitoral.

Setembro 12, 2013

A candidatura do Bloco surge da necessidade de valorizar o papel da Assembleia Municipal como espaço de intervenção e participação dos cidadãos nas decisões importantes para o concelho.

Setembro 5, 2013

Sagres, Clube Recreativo Infante de Sagres, 21h30

Setembro 2, 2013

Faro, rest. Adega Nortenha, 19h30

Setembro 1, 2013

“Bloco: Com Castro Marim” é uma candidatura que pretende o melhor para Castro Marim e para os seus habitantes.

Setembro 1, 2013
Agosto 11, 2013

Com o lema «Mais democracia local! Mais participação cidadã!», o Bloco de Esquerda apresenta uma candidatura à Assembleia Municipal de Vila do Bispo. A lista é composta de pessoas, na sua maioria independentes, todas do concelho de Vila do Bispo, e é encabeçada por Sebastião Pernes, Nuno Viana e Nídia Barata.

Agosto 11, 2013