Share |

Sobre: Trabalho e questões laborais

Setembro 21, 2018

VRSA (estação ferroviária) - 7h10 ; FARO (estação ferroviária) - 8h30

Março 10, 2017

LISBOA, Escola Secundária Pedro Nunes, 11h00

Outubro 3, 2014

LISBOA, Esc. Sec. Pe. António Vieira.

Abril 11, 2009

As quantias colossais que envolvem estes patrocínios são uma imoralidade, um atentado à inteligência de todos nós e à dignidade dos cidadãos e dos Portimonenses! Com tanta gente na miséria, na exclusão social, no desemprego, a passar fome, com tantas famílias e pequenas empresas endividadas e a passar por graves dificuldades no nosso concelho, não se compreende esta autêntica lotaria concedida pela Câmara de Portimão ao Autódromo. Isto é a versão BPN à escala de Portimão! O Partido Socialista de Portimão está a comportar-se como o governo central faz com o BPN e o BPP! É à “vara larga” para os mais ricos enquanto os mais pobres estouram de fome!

Setembro 22, 2008

Realizou-se a 18 de Setembro, no Restaurante/Bar Maktostas, em Faro, um debate promovido pelo núcleo de Faro do BE sob o titulo “Precários para sempre?“. Visava informar melhor e trocar opiniões com as pessoas presentes, sobretudo os jovens, sobre o fenómeno da precariedade e do ataque aos trabalhadores perpetrado por este governo. 

Abril 15, 2007

Aproxima-se o 1º de Maio e com ele as comemorações que, sobretudo pelo movimento sindical, se organizam para celebrar em todo o mundo o dia internacional dos trabalhadores.

Março 6, 2007

O IV Encontro Nacional de Trabalho do Bloco de Esquerda realiza-se em Lisboa nos dias 31 de Março e 1 de Abril e será um espaço de debate entre @s activistas laborais aderentes ou simpatizantes do Bloco de Esquerda, membros e ex-membros de Comissões de Trabalhadores e membros ou ex-membros de estruturas dos movimentos sindicais. De acordo com o regulamento, podem também participar todos os membros dos órgãos nacionais e distritais do BE. O programa inclui temas como o trabalho atípico, a pecariedade, a comunicação sindical ou a flexi-segurança.