Share |

BE organiza marcha lenta em luta pela requalificação da estrada nacional 264

 

Hoje, dia 24 de Setembro, o Bloco de Esquerda promove uma marcha lenta em protesto pela ausência de investimento na urgente requalificação da EN 264.

A Estrada Nacional 264, eixo rodoviário que liga a vila de São Bartolomeu de Messines a Algoz, no concelho de Silves encontra-se em significativo estado de degradação, situação que já mereceu diversos alertas por parte da população. 

Os cidadãos que utilizam a EN 264 são frequentemente alvo de prejuízos assinaláveis decorrentes das reparações dos seus veículos como consequência do preocupante estado de conservação que o pavimento apresenta, facto que tem afectado seriamente a qualidade de vida das populações.

Atendendo à ausência de qualquer reparação de uma situação que se arrasta há tempo indefinido, o Bloco de Esquerda considera que a requalificação da EN 264 deve ser uma prioridade, promovendo uma marcha de protesto com início às 18h30 na rotunda de São Bartolomeu de Messines.

A iniciativa contará com as declarações de Cecília Honório, cabeça de lista do Bloco de Esquerda para as eleições legislativas do próximo domingo.