Share |

LANÇAMENTO DA CANDIDATURA AUTÁRQUICA A SILVES

Event Dates: Sábado, 8 Junho 2013

No próximo sábado, dia 8 de junho, o Bloco de Esquerda apresenta a sua candidatura aos órgãos autárquicos de Silves.
Ao longo deste dia serão realizadas diversas ações que culminam numa sessão de apresentação pública, às 17:30, na Biblioteca de Silves. Esta iniciativa contará com a participação da deputada  Ana Drago.

Perante estas políticas destruidoras do Estado Social e do serviço público, que têm sido levadas a cabo pelo governo PSD/CDS, no país e no concelho, a ação dos autarcas assume a base da luta pelos serviços públicos e pelo fim da austeridade. Com o desígnio de Resgatar a Democracia Local/Responder à Emergência Social, com David Marques e Carlos Cabrita para encabeçar, respetivamente a lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal, o BE dará o seu contributo no poder Local Silvense e contribuirá para a derrota local do executivo PSD e para a demissão do governo PSD/CDS.

Programa de apresentação da candidatura.

8 de Junho:
09:00 - Mercado Municipal de S. B. de Messines;
10:30 - Mercado Municipal de Silves;
12:30 – Almoço em Armação de Pêra com a comunidade piscatória;
15:30 - Praia dos pescadores em Armação de Pêra - análise da situação relativa à transação de terrenos situados na zona nascente da Praia de Armação de Pêra, com a presença de Ana Drago;
17:30 – Biblioteca de Silves - apresentação da Candidatura, com a presença de Ana Drago.

Carlos DAVID da Loura Marques, tem 45 anos, designer, é professor de Artes Visuais, lecionou nas escolas de Armação de Pêra, São Bartolomeu de Messines e Silves, Dirigente Sindical, membro dos órgãos sociais de coletividades locais e membro da Assembleia de Freguesia de Silves.

Carlos Cabrita tem 51 anos, engenheiro agrónomo, dinamizador do Núcleo Concelhio do Bloco, membro da Assembleia Municipal em 2005/2009, ativista de causas ambientais e sociais.