Sobre: jornadas parlamentares

Junho 1, 2017

São Brás de Alportel, Portimão, Loulé, Silves, Vila Real de Santo António, Tavira, Olhão, Faro e Lagoa. Uma jornada de trabalho de dois dias para que o grupo parlamentar do Bloco de Esquerda conheça de perto, e junto da população e das instituições, os reais problemas da região durante as Jornadas Parlamentares do BE que este ano se realizam no Algarve a 2 e 3 de Junho.

Abril 8, 2014

Marisa Matias anunciou esta segunda-feira que o Bloco vai entregar um projeto de resolução na Assembleia da República para referendar o Tratado Orçamental europeu, que limita a capacidade de resposta dos países à crise.

Abril 8, 2014

No encerramento das jornadas parlamentares do Bloco de Esquerda no Algarve, Pedro Filipe Soares apresentou um projeto de lei que pretende alterar o estatuto dos deputados para tornar obrigatório o regime de exclusividade dos eleitos no Parlamento.

Abril 3, 2014

O Bloco de Esquerda realiza, nos dias 7 e 8 de abril, Jornadas Parlamentares na região do Algarve.

Centradas na resposta social à Europa da austeridade, os deputados do Bloco farão um périplo pela região em visitas e reuniões com diversas entidades dedicadas à saúde, à educação e às pescas, áreas onde serão apresentadas um conjunto de iniciativas legislativas.

Janeiro 22, 2010

Encontrar respostas alternativas ao turismo que “sufoca” a região, resolver os problemas dos pequenos produtores agrícolas e olhar para a situação dos pescadores são as três principais preocupações do Bloco de Esquerda (BE) em relação ao Algarve.

Janeiro 15, 2010

Responsabilidade social contra a crise: orçamento e políticas de emprego

Algarve - Hotel Faro