Sobre: Helena Pinto

Abril 21, 2015

As deputadas do Bloco de Esquerda, Cecília Honório e Helena Pinto, questionaram o Ministério da Saúde acerca que um conjunto de situações relatadas por responsáveis do Sindicado dos Enfermeiros, aquando da reunião entre os deputados da Comissão de Saúde da Assembleia da República e entidades responsáveis pela saúde no Algarve. Ler aqui a pergunta dirigida ao Ministério da Saúde.

Agosto 10, 2014

Intervenção da deputada Helena Pinto no comício do Bloco de Esquerda realizado em Monte Gordo.

Junho 5, 2013

O Bloco de Esquerda questionou o Ministro da Saúde sobre os motivos que levaram a ARS do Algarve a eliminar o domingo nos horários de cuidados continuados e exige a revogação desta decisão.
A ARS do Algarve alterou os horários da equipas de cuidados continuados integrados, tendo eliminado o domingo na disponibilização de cuidados de saúde.
A aplicação desta medida lesa gravemente todos os utentes que carecem de cuidados de saúde ao domingo assim como desvirtua os objetivos das unidades de cuidados domiciliários.

Abril 19, 2009

Perguntas colocadas por Helena Pinto na A.R. ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações: