
Francisco Louçã e Cecília Honório, apresentam propostas alternativas às medidas do Governo de direita, em comício a realizar no próximo sábado, dia 6, em Armação de Pêra pelas 21h30m, na fortaleza de Armação.
BE defende auditoria e renegociação da dívida
Uma semana depois do comício do BE em Montegordo, assistido por centenas de pessoas, Francisco Louçã regressa ao Algarve para um novo comício, desta vez no Barlavento Algarvio, em Armação de Pêra.
“Portugal tem Solução?”, é a questão que os bloquistas colocam, sublinhando que a onda de privatizações para equilibrar o défice, integrado no plano de austeridade da troika, criará mais probreza e consequente desemprego, levando o País para uma espiral de endividamento, idêntico ao que aconteceu na Grécia.
O Bloco defende uma auditoria urgente às contas públicas, “para que se saiba o que se está a pagar e porquê”. A renegociação da dívida é outra das suas prioridades, prevendo uma “tragédia Grega, este o momento certo, enquanto ainda temos algum poder negocial.”, afirmam.
O comício realizar-se-á no próximo sábado, dia 6 de Agosto, no forte de Santo António da Pedra da Galé, melhor conhecido como fortaleza de Armação de Pêra. O início está marcado para as 21h30, e terão lugar as intervenções de Francisco Louçã, coordenador da comissão política do Bloco de Esquerda e de Cecília Honório, Deputada eleita pelo Algarve.
Ver localização do comício aqui