Share |

Eleições para a CCD do Algarve do BE - mandato 2020/22 - Listas Candidatas

Apresentaram-se duas candidaturas à eleição da Comissão Coordenadora Distrital do Algarve do Bloco de Esquerda (BE). Atendendo à ordem de chegada à CCD e/ou a este Secretariado, no cumprimento do ponto 2.1.9. do Regulamento Eleitoral (https://www.bloco.org/media/regulamentoCCDRC2019.pdf) , foram as candidaturas designadas do seguinte modo:

LISTA A - JUNTOS NA RESPOSTA À CRISE E NA AFIRMAÇÃO DE UMA ALTERNATIVA POPULAR E SOCIALISTA NO ALGARVE!

LISTA B - MUDAR DE VIDA! - Construir o futuro da região, uma resposta socialista à crise

As listas e moções correspondentes estão anexadas no final da página.

A votação terá lugar no dia 12 de dezembro, presencialmente nas sedes do Bloco de Esquerda de Portimão, Faro e Vila Real de Santo António, entre as 9.30 e as 12.00 horas. 

Os aderentes também podem votar por correspondência após receção do kit enviado por CTT. Este voto será validado desde que o boletim de voto esteja dobrado, colocado dentro de envelope fechado sem qualquer identificação, por sua vez introduzido noutro (RSF) que inclua o nome completo, o código de validação e assinatura do aderente conforme o BI/CC, e seja recebido pela Mesa da Assembleia Eleitoral (MAE) até às 20 horas do dia anterior ao da votação.

Chamamos a atenção de que o trânsito de um envelope RSF pelos serviços dos CTT pode demorar entre 3 a 5 dias, pelo que se optar por votar por correspondência, deve fazê-lo atempadamente.

Têm direito de voto todos os aderentes que tenham pago a quota de 2020 até ao momento da votação, podendo pagá-la no próprio dia.

Apelamos à participação dos aderentes na atividade do nosso movimento.

AnexoTamanho
lista_a.pdf108.51 KB
mocao_a.pdf327.22 KB
lista_b.pdf490.9 KB
mocao_b.pdf2.17 MB