Share |

TODOS À MANIFESTAÇÃO DE 29 DE MAIO

A ofensiva do governo com o PEC e com o mais recente acordo da dupla Sócrates/Passos Coelho agrava ainda mais a vida das pessoas pobres, precárias e desempregadas.

Uma acção de resposta está marcada pela CGTP, com todo o apoio do BE, para o dia 29 de Maio, em Lisboa.

Todos somos necessários para transformar as fraquezas em forças. Quantos camaradas e militantes vamos organizar, para ir a Lisboa? Muitos de certeza, o momento é de luta na rua.

Apelamos a todos em Vila Real, Tavira, Olhão, Faro, Loulé, Quarteira, Albufeira, Armação, Lagoa, Silves, Algoz, Portimão, Lagos, Vila do Bispo e Aljezur. E a outros camaradas que por todo o Algarve vão defendendo a política do Bloco.

Camaradas, não estamos a propor virem a reuniões, mas não é possível viver assim no Portugal do 25 de Abril.

Os banqueiros, as seguradoras, os off shores, os administradores, que paguem a crise. Estes já repartiram muita riqueza entre si. Os desempregados, os precários, as camadas trabalhadoras em geral só repartem pobreza e os governantes dão-lhes cada vez mais responsabilidades nas dívidas do país. BASTA!

Preparemos muitas bandeiras negras e vermelhas, vamos provar que somos gente livre, que sabe o que quer e para onde quer ir.

Repetimos mais uma vez, não estamos a propor que venhas a uma reunião. Vamos para a rua lutar.

Todos à manifestação dia 29, em Lisboa!

Nota – O BE do Algarve vai alugar autocarro(s) para a deslocação gratuita de aderentes e simpatizantes. Inscreve-te até quarta-feira, dia 26, no núcleo da tua localidade, ou através mail faro@blocoalgarve.org, ou pelo telefone 961401512.