Share |

JORNADAS AUTÁRQUICAS 2015

Event Dates: Sábado, 6 Junho 2015

As Jornadas Autárquicas 2015 do Bloco de Esquerda terão lugar a 6 de junho no Entroncamento. Nesta ligação podes conhecer o programa final e, além de apelarmos à necessidade de reforçar a mobilização de todos, chamamos a atenção para três aspetos:​

 

TRANSPORTES

Nesta ligação podes consultar os horários dos comboios de partida, chegada ao Entroncamento e regresso, relativos às linhas do Norte (Porto e Lisboa), Beira Alta (Guarda) e Beira Baixa (Covilhã). De e para outros destinos - Minho, Trás-os -Montes, Alentejo e Algarve, onde não há ligação ferroviária ou os horários não são compatíveis.

Assim e em alternativa, poderão ser utilizados Expressos rodoviários ou automóveis. No caso da opção de deslocação através de viatura própria, recomenda-se a viagem em grupos (para mais informação sobre esta opção e reembolsos, devem contactar o Secretariado da CCD através do email secretariado.algarve@blocomail.org ou através do n.º 962 997 680).

 

ALMOÇO 

Muito perto do local das Jornadas, Hotel Gameiro, no Largo da Estação do Entroncamento, está garantido almoço completo (entradas, prato, bebida, sobremesa e café) por 7,50 euros para quem se inscrever já, até um máximo de 80 pessoas. Na zona há outras alternativas, a preço acessível.​

 

POSTERS

As e os autarcas e núcleos poderão expor numa zona delimitada do átrio do 1.º andar do Hotel posters com pequenos textos, fotografias e legendas retratando a sua experiência ou lutas que pretendam destacar (habitação, ambiente, portagens, etc.), possibilitando assim um intercâmbio enriquecedor.

Além do suporte em papel, pré-impresso em formato afixável, o suporte digital permitirá a partilha com autarcas e ativistas de outras zonas do país. Trata-se duma primeira experiência, limitada nestas Jornadas que têm apenas um dia de duração. Esperemos que no próximo ano, em dois dias, a possamos desenvolver, inclusive em painéis  próprios que incentivem esta partilha. Tudo dependerá da adesão das e dos autarcas. 

Quem quiser expor os seus posters deverá comunicar à Comissão Nacional Autárquica com a antecedência mínima de UMA SEMANA, até para delimitarmos o espaço necessário.  

 

ver cartaz  |  ver programa  |  ver horários comboios |  divulgação nas redes sociais