Share |

X Convenção Nacional - apresentação de listas de candidatos/as a delegados

Apresentaram-se à Assembleia Eleitoral do Algarve descentralizada duas listas de candidatas/os a delegadas/os à X Convenção Nacional do Bloco de Esquerda.

As referidas listas (consultar anexo) estão associadas à Moção A, "Força da esperança - o Bloco à conquista da maioria", e à Moção B, "Mais Bloco".

No distrito de Faro será consituida uma Assembleia Eleitoral (Assembleia Eleitoral do Algarve descentralizada), que abrange os concelhos de Albufeira, Aljezur, Castro Marim, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Monchique, Olhão, Portimão, São Brás de Alportel, Silves, Tavira, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António.

Esta AE terá quatro (4) Mesas de Voto, a funcionar entre as 15h e as 19h, do dia 18 de junho (sábado), nos seguintes locais: 

a) Sede do Bloco de Faro, com a seguinte morada Rua Dr Justino Cúmano n.º 13, 8000-333 Faro, para os aderentes dos concelhos de Faro, Loulé, Albufeira e S. Brás de Alportel;

b) Sede do Bloco de Olhão, com a seguinte morada Avenida da República, Galerias Avenida, loja 6, 8700-308 Olhão, para os aderentes dos concelhos de Olhão;

c) Sede do Bloco de Portimão, com a seguinte morada Travessa Senhora da Tocha n.º 13 RC, 8500-757 Portimão, para os aderentes dos concelhos de Portimão, Lagoa, Silves, Lagos, Monchique, Vila do Bispo e Aljezur;

d) Sede do Bloco de Vila Real de Santo António, com a seguinte morada Rua Zeca Afonso n.º 15 r/c Esquerdo, 8900-325 Vila Real de Santo António, para os aderentes dos concelhos de Vila Real de Santo António, Tavira, e Castro Marim.

A Mesa da Assembleia Eleitoral (MAE) é constituída por Nuno Viana, José Moreira, Alcindo Norte e Jorge Candeias. Para qualquer esclarecimento, a MAE poderá ser contactada através do número 962 997 680 (Nuno Viana).

Os envelopes com o voto por correspondência devem chegar à sede de Faro, com a seguinte morada Rua Dr. Justino Cúmano n.º 13, 8000-333 Faro, até à véspera do dia da assembleia eleitoral e entregues nas mesas de voto a tempo de serem escrutinados juntamente com os votos presenciais.

AnexoTamanho
20160605_minuta_algarve_x_convencao_3.pdf102.79 KB