x convenção nacional

Junho 21, 2016 10:41 PM

Realizou-se no passado sábado, dia 18 de junho, a eleição dos 29 delegados do distrito de Faro para a X Convenção Nacional do Bloco. A contagem final resultou na eleição de 24 delegados pela moção A (Força da Esperança - o Bloco à conquista da maioria) e 5 pela moção B (Mais Bloco).

Junho 6, 2016 01:18 PM

Apresentaram-se à Assembleia Eleitoral do Algarve descentralizada duas listas de candidatas/os a delegadas/os à X Convenção Nacional do Bloco de Esquerda.

As referidas listas (consultar anexo) estão associadas à Moção A, "Força da esperança - o Bloco à conquista da maioria", e à Moção B, "Mais Bloco".

Abril 5, 2016 10:00 AM

A X Convenção do Bloco de Esquerda realiza-se nos dias 25 e 26 de junho em Lisboa. Ler regulamento da Convenção.

Opinião

Foi vice-rei e agora é rei e rei quererá ser! (...) quer deixar marca – daí que o cognome seja o marcador. O Mandato que é reinado, o concelho que é feudo, o futuro que é visão divina de capricho e epopeia, o poder que é a corte e a embaixada mercantil de privilégio régio, os outros que são os súbditos, os vassalos ou os conspiradores das bombas, os viveiros, os resorts, as marinas e os hotéis que são os castelos e as coutadas, a postura que é a verdade absoluta de inspiração divina, superior, acolchoada no berço, nos secretismos iluminados e nos golpes palacianos de toda a estratégia e propaganda... (ver desenvolvimento no interior da página)