II conferencia nacional

Fevereiro 13, 2014 10:01 AM

Militantes debatem o “Manifesto do Bloco de Esquerda para as eleições europeias” e o “Trabalho de direção, organização de base e intervenção do partido nos problemas locais”. Debate prévio consta de cinco boletins.

Janeiro 16, 2014 02:29 PM

Os debates sobre organização e manifesto para as europeias podem ser consultados no Boletim da Conferência (BC) # 1 (em anexo). Neste primeiro número, o BC publica esses guiões e o Regimento.

Opinião

Foi vice-rei e agora é rei e rei quererá ser! (...) quer deixar marca – daí que o cognome seja o marcador. O Mandato que é reinado, o concelho que é feudo, o futuro que é visão divina de capricho e epopeia, o poder que é a corte e a embaixada mercantil de privilégio régio, os outros que são os súbditos, os vassalos ou os conspiradores das bombas, os viveiros, os resorts, as marinas e os hotéis que são os castelos e as coutadas, a postura que é a verdade absoluta de inspiração divina, superior, acolchoada no berço, nos secretismos iluminados e nos golpes palacianos de toda a estratégia e propaganda... (ver desenvolvimento no interior da página)