BE acusa PSD, PS e CDU de exercício infantil

"Nove anos é muito tempo!", acusa a Coordenadora Concelhia de Vila Real de Santo António do Bloco de Esquerda, em nota de imprensa, acrescentando estar supreendida com a troca de acusações entre três partidos políticos com implantação local - PSD, PS e CDU - acerca da multa de 4,5 milhões de euros imposta ao munícipio pela União Europeia.

Em causa está o atraso na obra da rede de saneamento e na sua ligação à ETAR.

O bloquistas vilarealenses chamam-lhe mesmo de "exercício infantil", pois todos estes partidos tiveram responsabilidades executicas no município, lembrando que o "atual executivo tem 9 anos de governação! É tempo suficiente para a conclusão da obra!", concluem.

A Coordenadora Concelhia de Vila Real de Santo António reitera o compromisso assumido com toda a população do concelho de Vila Real de Santo António, apresentando-se como a alternativa no concelho.