Share |

Comunicado: Eleita nova Comissão Coordenadora Distrital do Algarve do Bloco de Esquerda

Comunicado do Secretariado da Comissão Coordenadora Distrital do Algarve do Bloco de Esquerda

 

 

Em sequência do processo eleitoral interno que decorreu no início de outubro, ao qual concorreram duas listas, resultou a eleição de uma nova Comissão Coordenadora Distrital do Algarve do Bloco de Esquerda, composta por 19 elementos, 12 dos quais eleitos pela lista A e 7 pela lista B.

Na primeira reunião da nova coordenadora foi eleito um secretariado de cinco elementos e identificadas algumas áreas prioritárias de trabalho. Sem abandonar nenhuma daquelas que têm sido as bandeiras do partido na região, a nova direção do BE-Algarve pretende construir uma ligação mais próxima com os militantes e dedicar uma atenção redobrada a questões laborais, de ambiente, de igualdade, autárquicas, e de juventude.

Estamos também disponíveis para, aproveitando o momento político atual, procurarmos em conjunto com as estruturas regionais de outras formações políticas de esquerda formas de colaboração mais próxima, que permitam uma defesa mais eficaz dos interesses do Algarve junto do governo e das direções nacionais dessas formações.

Faro, 15 de novembro de 2016

O Secretariado da Coordenadora Distrital do Algarve do Bloco de Esquerda

Descarregar comunicado.