Share |

Miguel Portas no Algarve

O eurodeputado do Bloco de Esquerda Miguel Portas estará no Algarve durante a próxima semana para efectuar várias conferências e colóquios e estabelecer contactos com várias organizações locais e empresariais. Para além de sessões em várias escolas, destacam-se as sessões públicas a realizar em Olhão e em Tavira.

Em Olhão, na Sexta-feira, dia 13, pelas 21.30 horas, Miguel Portas animará um colóquio/debate em torno da problemática do actual conflito na faixa de Gaza, sob o título "Conflito israelo-palestiniano: A paz é possível?". O colóquio realizar-se-á na Sociedade Recreativa Olhanense, no âmbito de uma exposição sobre a Guerra em Gaza, organizada e produzida pela associação Cultura Árabe.

Sábado, dia 14, participará, em Vila Real de Santo António, num almoço e entre as 15.30 e as 16.30 estará na "Rotunda do Pingo Doce", para, em conjunto com outros camaradas, tentar desvendar o mistério do desaparecimento da EN125.

Ainda no Sábado, às 21.30 horas, no Auditório da Caixa de Crédito Agrícola, em Tavira, haverá uma sessão pública sobre a actual crise económica e financeira e das perspectivas do Bloco de Esquerda quanto à sua evolução.