Share |

Eleições para a Comissão Coordenadora Distrital de Faro do Bloco de Esquerda

De acordo com os Estatutos do Bloco de Esquerda (BE) são convocadas eleições para a Comissão Coordenadora Distrital de Faro do Bloco de Esquerda.

O acto eleitoral para o referido órgão é regulamentado pelo "REGULAMENTO ELEITORAL DAS COMISSÕES COORDENADORAS DISTRITAIS/REGIONAIS/CONCELHIAS", aprovado na reunião da Mesa Nacional de 26 de Janeiro de 2013, conforme alínea a), do n.º 1, do art.º 13.º dos Estatutos) nos procedimentos e calendário apresentado (o referido documento pode ser consultado na ligação abaixo).

Mais informamos que a data limite para a entrega das listas, definida pelo regulamento eleitoral (2.1.8), é de 14 dias antes do dia do acto eleitoral.

A atual Comissão Coordenadora Distrital, deliberou em 11 de junho de 2014, a marcação da eleição do órgão coordenador distrital de Faro do Bloco de Esquerda, para o mandato de 2014-2016, para dia 19 de julho de 2014.

O calendário do processo eleitoral, fixado nos termos do regulamento, pode ser consultado no documento anexo com o nome "carta aos aderentes do distrito de Faro e calendário eleitoral".

Faro, 12 de junho de 2014

A Comissão Coordenadora Distrital de Faro do Bloco de Esquerda

AnexoTamanho
carta aos aderentes do distrito de Faro e calendário eleitoral107.93 KB