Share |

Eleições para a CCD de Faro do Bloco de Esquerda - Apresentação de listas

Apresentaram-se duas listas candidatas à eleição da Comissão Coordenadora Distrital de Faro do Bloco de Esquerda, cujas composições e moções de orientação política para o período do mandato (2014-2016) junto se anexam, tendo sido atribuído à moção "UMA ALTERNATIVA RADICAL E SOCIALISTA PARA O ALGARVE" o nome de lista A e à moção "MAIS BLOCO, MAIS DISTRITO, UMA ALTERNATIVA" o nome de lista B.

A Assembleia Eleitoral realiza-se no dia 19 de julho, entre as 15h00 e as 19h00.

Nos termos do Regulamento Eleitoral, foi deliberado formar Mesas Eleitorais Descentralizadas por concelhos ou grupos e concelhos (2.2.7). Desta forma, a Assembleia Eleitoral reparte-se por três (3) mesas eleitorais que funcionarão nas seguintes moradas: Faro (Rua Brito Cabreira, nº 12 A, 8000-235 Faro), Portimão (Rua 5 de Outubro, nº 30, 8500-757 Portimão) e Vila Real de Santo António (Rua Zeca Afonso, Lote A, R/c, Esq., 8900-325 Vila Real de Santo). Cada uma destas mesas eleitorais agregará os concelhos geograficamente mais próximos, sendo que Faro agrega os concelhos de Faro, Olhão, Loulé, Albufeira e S. Brás de Alportel, Portimão agrega os concelhos de Portimão, Lagoa, Silves, Lagos, Monchique, Vila do Bispo e Aljezur e Vila Real de Santo António agrega os concelhos de Vila Real de Santo António, Tavira, Alcoutim e Castro Marim.

Têm direito de voto todos os aderentes que tenham pago a quota de 2014 até ao momento da votação, podendo pagá-la no próprio dia.

Os aderentes também podem votar por correspondência. Este voto só será validado desde que o boletim de voto esteja dobrado, colocado dentro de envelope fechado sem qualquer identificação, por sua vez introduzido noutro (no RSF) que inclua o nome completo e assinatura do aderente conforme o BI/CC, e seja recebido pela Mesa da Assembleia Eleitoral (MAE) até às 20 horas do dia anterior ao da votação (2.2.9).

Renovando o apelo à participação dos aderentes na actividade do nosso movimento, com os nossos cumprimentos,

Faro, 8 de julho de 2014 

A MAE

AnexoTamanho
eleicoesccd2014_mocaoa.pdf34.19 KB
eleicoesccd2014_mocaob.pdf32.44 KB