Assembleias Eleitorais no distrito de Faro: Algarve descentralizada e Olhão

No espírito do exercício de transparência e incentivo ao voto presencial, informamos que no distrito de Faro, existem duas (2) Assembleias Eleitorais, no âmbito da eleições dos delegados à IX Convenção Nacional do Bloco de Esquerda.

(1) A Assembleia Eleitoral de Olhão, que abrange os aderentes do concelho de Olhão, com uma (1) mesa eleitoral a funcionar na sede do Bloco de Esquerda em Olhão (Avenida da República, Galerias Avenida, loja 6, 8700-308 Olhão. Nesta Assembleia Eleitoral poderão votar apenas os aderentes do Bloco com militância no concelho de Olhão.

(2) A Assembleia Eleitoral do Algarve descentralizada, que abrange os concelhos de Albufeira, Aljezur, Castro Marim, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Monchique, Portimão, São Brás de Alportel, Silves, Tavira, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António, que se repartem e funcionaram em 3 mesas de voto:

a) Sede do Bloco de Esquerda em Faro (Rua Brito Cabreira, 12-A, 8000-235 Faro) para os aderentes dos concelhos de Faro, Loulé, Albufeira e S. Brás de Alportel;

b) Sede do Bloco de Esquerda em Portimão (Travessa Senhora da Tocha n.o 13 RC, 8500-757 Portimão) para os aderentes dos concelhos de Portimão, Lagoa, Silves, Lagos, Monchique, Vila do Bispo e Aljezur;

c) Sede do Bloco de Esquerda em Vila Real de Santo António (Rua Zeca Afonso lt A, r/c Esquerdo, 8900 - 325 Vila Real de Santo António) para os aderentes dos concelhos de Vila Real de Santo António, Tavira, e Castro Marim.

O ato eleitoral para eleição de delegados/as à IX Convenção, terá lugar no dia 15 de novembro, das 15h00 às 19h00, em ambas as Assembleias Eleitorais.

A Mesa da Assembleia Eleitoral (MAE) do Algarve descentralizada é constituída por Nuno Viana, Miguel Madeira (indicados pela CCD), Fernando Leitão Correia (representante moção B), Miguel Madeira (representante da moção E) e Manuel Dias Afonso (representante da moção U). Para qualquer esclarecimento, a MAE poderá ser contactada através do número 962 997 680.

A A Mesa da Assembleia Eleitoral (MAE) de Olhão é constituída por José Moreira, Marco Mattos (indicados pela CCD), Marcos Quitério (representante da moção E) e Alcindo Norte (representante da moção U). Para qualquer esclarecimento, a MAE poderá ser contactada através do número 916 527 048.

Para mais informações sobre a IX Convenção do Bloco de Esquerda deverás consultar a página nacional do Bloco e, ou a página distrital, onde também poderás ler o regulamento eleitoral.

Nas ligações abaixo e como anexo são disponibilizadas as listas de candidat@s a delegados para as duas Assembleias Eleitorais. Para qualquer esclarecimento adicional, deves contactar a Comissão Organizadora da Convenção (COC) através do endereço eletrónico coc.2014@bloco.org ou do telefone 213510510.

AnexoTamanho
candidatos ix convencao AE algarve descentralizada39.88 KB