Share |

APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA AUTÁRQUICA DE PORTIMÃO

Event Dates: Sexta, 7 Abril 2017

PORTIMÃO, café-concerto do TEMPO - Teatro Municipal de Portimão -, pelas 21h30

Na próxima sexta-feira, dia 7 de abril, realiza-se a apresentação pública dos candidatos e candidatas do Bloco de Esquerda aos órgão autárquicos do concelho de Portimão. A iniciativa tem lugar no café-concerto do TEMPO (Teatro Municipal de Portimão) e terá as intervenções de Catarina Martins, coordenadora nacional do Bloco, João Vasconcelos, candidato à presidência da Câmara Municipal de Portimão, Pedro Mota, cabeça-de-lista de Assembleia Municipal de Portimão, e Luísa Gonzalez, membro da coordenadora concelhia de Portimão do Bloco de Esquerda.

Haverá lugar a animação musical.

Vem participar, e traz amigos também.

Acompanha o evento no facebook.

 

Juntar forças para a construção de uma nova política autárquica

O Bloco de Esquerda concorre a todos os órgãos autárquicos do concelho de Portimão, procurando construir uma plataforma alargada, incluindo bloquistas e cidadãs e cidadãos independentes, capaz de se afirmar como alternativa a um situacionismo de 40 anos e a um populismo que espreita a sua vez. Com o Bloco de Esquerda é preciso juntar forças para a construção de uma nova política autárquica.

 

Cabeças de lista do Bloco de Esquerda ao órgão autárquicos de Portimão.

- João Vasconcelos, Professor, para a Câmara Municipal de Portimão. Atualmente vereador na Câmara de Portimão e deputado eleito pelo Algarve; Vice-Presidente da Comissão Parlamentar de Defesa Nacional e membro suplente das Comissões Parlamentares de Educação e Ciência e do Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação; Porta-voz da Comissão de Utentes de Luta Contra as Portagens na Via do Infante; membro da Comissão Coordenadora Distrital e da Mesa Nacional do Bloco de Esquerda.

- Pedro Mota, Técnico de Gestão Postal, para a Assembleia Municipal de Portimão. É membro da Assembleia Municipal de Portimão e líder de bancada do Bloco; membro da Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda.

- Miguel Madeira, Economista, para a Assembleia de Freguesia de Portimão. É membro da Assembleia de Freguesia de Portimão e líder de bancada do Bloco.

- Bruno Lourinho, Empregado de Restauração, para a Assembleia de Freguesia de Alvor. É membro da Assembleia de Freguesia de Alvor.

- Sara Telo, Rececionista, para a Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande. É membro da Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande.