BE do Algarve mobiliza-se para a Manif de 29 de Maio

Os diferentes núcleos do Bloco de Esquerda do Algarve, de Vila do Bispo a Vila Real de Santo António, estão a empenhar-se na mobilização dos aderentes e simpatizantes para a ida à manifestação convocada pela CGTP para 29 de Maio, contra as ferozes medidas anti-laborais do Governo PS e da dupla Sócrates/Passos Coelho.

O Bloco pretende deslocar um autocarro próprio à manifestação para além de alguns dos seus activistas sindicais que irão nos transportes organizados pelos respectivos sindicatos. Ao mesmo tempo começaram diversas acções de contacto com as populações locais de mobilização e informação das propostas alternativas do Bloco, através da distribuição dos jornais nacionais do BE.

Em Faro, essas acções tiveram inicio neste sábado, 22 de Maio, no Mercado Municipal, e vão continuar nas próximas segunda, terça e quarta-feira, com distribuições nos principais bairros e locais da cidade. A Comissão Concelhia do BE de Faro editou um folheto próprio apelando à deslocação, que está a ser distribuído juntamente com a restante informação.